One Piece

22/02/2009 às 2:15 | Publicado em anime, manga | 5 Comentários
Tags: , , ,

one_piece_title_9

O blog está meio paradão, mas além de eu estar sem tempo para me dedicar a ele, também estou sem idéias.

A idéia deste post surgiu por 3 motivos: comprei hoje a coleção de mangás do One Piece, li o último capítulo que saiu do mangá (no Japão) e assisti o último episódio do animê que saiu também. Tudo isto me deu inspiração para fazer este post, sobre este animê/mangá, que hoje em dia é considerado por mim como um dos melhores.

oda-s1

One Piece é um mangá/animê de Eiichiro Oda, que assim como muitos outros se inspirou naquele que eu considero como o melhor mangaká de todos os tempos, Akira Toriyama, mas deixando o mestre de lado, One Piece é um anime que já tem mais de 10 anos, e segundo o autor ainda está na metade. Muitos podem pensar – Nossa, isto vai demorar muito, uma hora fica chato – eu mesmo cheguei a pensar isto, mas ao que parece, a história só melhora.

Quando comecei a assistir One Piece, comecei a assistir pelo fato de achar a história engraçada, o que ela é, mas com o tempo eu percebi que vai muito além disto, por se tratar de uma história de piratas, o principal tema atrativo é a aventura.

No começo a história pode não ser muito atrativa, não prender muito a pessoa, mas chega a uma certa altura em que não tem mais como parar de ver/ler, a série te prende de uma forma impressionante.

Eiichiro Oda tem tudo para ser um grande mangaká, afinal, One Piece é um grande animê/mangá que tem tudo para ficar cada vez melhor.

Para finalizar o post, segue um vídeo da primeira abertura de One Piece, o nome da canção é “We Are”.

Até mais.

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Wow!
    Comprou one piece inteiro? (hum)
    agora nao vou pedir emprestado só FMA apartir do 19 entao xD

  2. aaah one piece, eu nunca assisti, nem li XD só ouvi flar XD e nossa, 10 anos eh muita coisa >.<

    =***
    amo vc, meu otaku ashduiasdhjshjaisud

  3. como dizem, Oda é foda 8D huahauhauha não podia deixar d comentar nesse =x
    ah sim… oi tio XD sempre venho aqui e nunca comento lol

  4. hehe

    cade meu link no blogroll?

    uahsUHAushAS

    ta bem legal o blog cara, parabens 😀

  5. One Piece em primeira vista parece meio sem nossão com piadas exageradas…na verdade ele é tudo isso e muito mais.Ele é um anime/manga que ensina valores, os verdadeiros valores de amizade, confiança, companherismo e o principal…nunca desistir dos seus sonhos.Pacere meio dificil aplicar isso na vida real, mas na verdade nem é.Basta começar.Enfim, o autor conseguiu colocar uma moral boa, espero que venham muitos mangas e animes por aew!!!Primeiro manga que rashey de rir!

    Abrax…até o proximo post


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

