Bacon e a trilogia Back To The Future

06/02/2009 às 17:53 | Publicado em filmes | 2 Comentários
Tags: , ,

bacon

Nossa, realmente estou sem idéias pra psotar, estou devendo 1 post e hoje já tenho que fazer hoje, mas como fazê-lo se não tenho idéias? Há tantas coisas que gosto, mas quais dela realmente dariam um post? Quais delas eu saberia o que falar? É realmente difícil, sem contar que tem dias que a gente simplesmente não está com vontade nenhuma de postar. Este negócio de blog é complicado.

Para começar hoje, como sempre eu posto um fato aleatório e depois eu posto sobre o assunto deste post, que será a trilogia  Back To The Future.

Começando pelo assunto aleatório, é o seguinte, caso meu blog esteja sem graça e você acha que esteja faltando algo nele para ficar mais “gostosinho”, porque não adicionar bacon? Sim, quer ver meu blog com bacon? Clique AQUI

SHuhsaSUHauhsuHSHA, brincadeirinhas para descontrair gente, meu blog tem estado muito sério, eu acho. Caso queira fazer a brincadeira, basta colocar URL http://bacolicio.us/ antes da URL de qualquer site e pronto, o bacon será adicionado ao site.

Agora vamos ao assunto principal, a trilogia de Back To The Future, ou como é conhecido no Brasil, De Volta Para O Futuro

key_art_back_to_the_futureBack To The Future é uma trilogia lançada na década de 80 que se concluiu no começo da década de 90, fala sobre viagens no tempo, onde Doc Brown que contruiu a máquina do tempo em um DeLorean, viaja no tempo junto de Marty McFly.

Quando foi lançado o primeiro Back To The Future em 1985, não havia intenção de se fazer uma continuação, continuação que só foi sair 4 anos depois, em 1989. A princípio a continuação era para ser um filme só, mas o filme ficou mais longo que o previsto, assim, ele foi dividido em 2 partes, a terceira parte saiu logo no ano seguinte, em 1990.

Eu já conhecia o filme porque sempre assistia alguns pedaços dele na Seção da Tarde da Globo, mas nunca tinha visto as 3 partes ou se quer 1 parte inteira, até que um dia quando eu estava na Americanas do Jacareí Shopping (propaganda), encontrei um box com os 3 filmes, não estava caro, então resolvi comprar. Assisti o primeiro num domingo na casa da minha namorada, o segundo no sábado seguinte em casa (com minha namorada novamente) e o terceiro na casa dela outra vez. Tenho a leve impressão de que ela só assistiu porque eu queria muito assistir, mas não acho que ela tenha gostado de assistir aos filmes assim.

O legal de Back To The Future é que não há um gênero sozinho que possa classificar o filme, eu poderia dizer que a trilogia é ficção científica, comédia, romance, ação, drama, ou algum outro gênero que não esteja passando em minha cabeça agora. É engraçado também você ver a imagem de que as pessoas tinham do futuro, no filme eles chegam a viajar para 2015, um futuro que está bem próximo da gente, mas a visão que eles tinham do futuro de 2015 na época deles é muito diferente do que podemos imaginar sobre como será 2015.

Back To The Future é uma ótima trilogia, recomendo a todos que queiram se divertir.

Este post foi para “pagar a dívida” do post que eu estava devendo, acho que ainda hoje eu posto outro para ficar tudo certinho.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. aaaaah eu assisti XD com vc XD
    ah eu gostei ^^ nunca tinha assistido ^^’
    S2

  2. BTTF foi um filme assim que marcou minha vida por se assim dizer.Tem aquele lado magico de regressar e avançar e como você disse a ideia de como as pessoas pensam que o futuro será…Acho que quando você pensa demais como o futuro vai ser ele acaba se tornando daquela maneira.ótimo post…até o proximo.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

