Video games – parte 3

05/02/2009 às 0:32 | Publicado em games | Deixe um comentário
Tags: , , ,

Finalmente a última parte da série de posts sobre video games que já tive ou tenho ainda, afinal, este último posts será sobre o console que jogo atualmente e um pequeno detalhe que esqueci de citar nos outros posts, um Game Boy Color, então, irei começar por ele.

22203Um amigo da minha mãe trouxe dos Estados Unidos pra mim, paguei 120 reais na época de lançamento, aqui custava cerca de 250 para mais. Como todo mundo que comprava Game Boy Color na época, comprava por uma única razão, Pokémon. Nossa, eu poderia dizer que foi o único jogo que joguei no meu Game Boy, passava horas jogando, eu tinha Pokémon Red, se você me perguntar qual outro jogo eu joguei só irei me lembrar de The Legend of Zelda , de resto não lembro de mais nada.

Até hoje possuo meu Game Boy Color, não vendo por nada, é um console portátil que tenho muito carinho. O meu é o da mesma cor da foto. Por curiosidade, hoje me deu vontade de sair por aí e comprar uns jogos de Game Boy, afinal de contas, de que adianta guardar ele para o futuro, se não terei nenhum jogo para jogar.

ps2Atualmente tenho jogado Playstation 2, na medida do possível, afinal, não tenho mais tanto tempo para video game, mas sempre que tenho tempo livre eu jogo.

Faz pouco mais de 1 ano que comprei o video game, foi o primeiro video game que comprei com o meu dinheiro, na verdade, meu pai emprestou dinheiro e daí eu paguei ele, dei 200 reais de entrada e parcelei o resto em 3 vezes de 100 reais.

Gosto muito do Playstation 2, é um console que ainda irei jogar por um bom tempo, por mais que adquira outro, afinal, tem muita coisa ainda que quero jogar nele. Atualmente estou jogando Final Fantasy X (ainda) e já tenho uma lista enorme de títulos para zerar.

playE este é o futuro que me aguarda, um Playstation 3. Sempre fui nintendista, afinal, sempre preferi diversão do que pensar em gráficos e tudo mais, mas ultimamente estou levando mais em consideração a parte de gráficos, isto tem me trazido diversão.

Muita gente pode falar que prefere Xbox 360, devido ao custo-benefício do mesmo, afinal, é um video game destravado e o Playstation 3 é um video game caro que ainda não foi destravado. Há quem diga que não irá vingar, mas para mim, ainda nem começou, Playstation 3 para mim é um console da próxima geração.

Sem contar o fato de ser um blu-ray player relativamente barato se você pensar que qualquer outro blu-ray player  custa mais da metade do preço de um Playstation 3. Não me imporo de ter que pagar caro pelos jogos originais, até porque, eu tenho aqui em casa mais de 20 jogos do Playstation 2, para que tudo isto se eu não jogo nem 5? Comprarei apenas o necessário e serei feliz.

Bom, encerro por aqui a série de posts sobre os videos games que estão, já estiveram e estarão algum dia presentes em minha vida.

Até o próximo post.

PS: Não consegui novamente postar em tempo, então acho que hoje serão dois posts para compensar.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

