Mudança de servidor e House M.D.

28/01/2009 às 1:45 | Publicado em séries | 2 Comentários
Tags: ,

house-season-5-cast

Mal criei o blog e ja mudei de servidor. Ontem eu criei ele no Blogger, mas sei lá, não gostei dele, e como eu já tinha um blog no WordPress e já o conhecia, resolvi mudar para cá.

Nossa, o WordPress é muito mais fácil de se mexer que o Blogger, o Blogger não tem um visual tão legal, não tem tantas opções, ainda mis agora, que comecei a mexer bastante aqui no WordPress, descobri várias coisas que não sabia antes, então, optei ficar por aqui mesmo.

Tá certo que o Blogger leva vantagem em uma coisa, que para muita gente, é o principal fator que os faz que fiquem lá: editar livremente o blog. Aqui no WordPress, para você poder editar o seu blog, você tem que pagar. Para mim não faz diferença, já que não uso HTML e nem nada do tipo, mas para quem quer montar um blog mais bacana e fugir das limitações que os blogs tem, o Blogger leva vantagem.

Deixando o primeiro assunto de lado irei falar de um vício meu, o seriado americano House M. D.

Para quem não conhece, House M.D. é um seriado médico que atualmente já está na sua quinta temporada e agora em fevereiro irá ao ar o episódio de número 100. Muitos não devem saber, mas um seriado chegar no episódio 100 é motivo de comemoração, afinal, se ele chegou tão longe, é porque tem dado certo, pois nos Estados Unidos, seriados que não dão certo são simplesmente cancelados de uma hora para outra, alguns recebem um final (geralmente meia-boca), já outros ficam sem final mesmo, azar de quem estava gostando.

Voltando ao House M.D… O seriado médico se passa no hospital da universidade de Princeton, onde o protagonista Gregory House (Greg. para os íntimos), tem sua equipe de diagnóstico médico, que sempre pega os casos mais difíceis para solucionar. House M.D. é um ótimo seriado mais pelo protagonista, do que pela estória ali contada, pois House é simplesmente o mais diferente personagem que possa ser encontrado em um seriado, e isto faz com que a série seja ótima.

Comecei a assistir a série a pouco tempo, deve ter sido por volta de novembro do ano passado, mas fiquei viciado mesmo, tanto que é o primeiro seriado que comprei o box da série. Mas não comprei apenas o box da primeira temporada, comprei todos que sairam, gostei mesmo da série.

Semana passada terminei de assistir até a quarta temporada (deve ter dado em torno de 92 episódios), chegando ao ponto de assistir 8 episódios por dia (umas 6 horas e meia). Agora estou baixando a quinta temporada da internet, pois ainda está em exibição nos Estados Unidos e não tem box disponível (os mesmos só saem depois da temporada acabar). Hoje assisti o oitavo episódio da quinta temporada, que atualmente já possui 12 episódios, já já alcanço os americanos.

Bom, por hoje é isto, vou ficar por aqui e é provável que eu vá ter mais uma dose de House M.D.

Até o próximo post.

“Everybody lies.” – by Greg. House

Anúncios

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. House também é um dos meus seriados preferidos apesar de eu nunca conseguir assistir ordem, mas realmente o que me chama atenção no seriado é o House!xD

    Mão se vê geralmente em seriados médicos, doutores que queiram e focam na doença em vez do paciente, então House realmente sai dos esteriótipos de melo drama para objetividade e sarcamo benefico de um Doutor extremamente profissional.

    ótimo post.Quando postar mais me avise!

  2. Eu não curtia muito com passa dos episódios virou um seriado muito interessante.

    Dan obrigado por empresta o M.D. House


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: