Primeiro post e Final Fantasy X

26/01/2009 às 21:31 | Publicado em games | 3 Comentários
Tags: , , ,

Aqui estou, começando um blog. Pretendo estar postando sobre coisas que eu gosto, que provavelmente será sobre filmes, games, mangá ou sobre qualquer outra coisa que eu me interesse e queira postar aqui.

Começando irei falar sobre minha atual diversão, jogar Final Fantasy X para Playstation 2 (console que possuo).

Apesar de ser fã de jogos de RPG e os considerar meu tipo de jogo favorito, NUNCA havia jogado nenhum jogo da franquia Final Fantasy, sim, isto é estranho. Não me perguntem o motivo pelo qual nunca havia jogado, apenas não tinha despertado nenhum interesse de jogar, estava feliz com outros jogos e assim segui minha vida.

Certo dia, quando estava comprando um jogo novo, encontrei Kingdom Hearts. Já tinha ouvido falar do jogo, mas assim como Final Fantasy, não havia despertado em mim nenhum grande interesse, mas na falta do que comprar, acabei optando por Kingdom Hearts, afinal, estava curioso para ver qual seria o resultado da mistura de Final Fantasy com Disney.

Na primeira noite não consegui mais parar, zerei o jogo muito rápido, logo comprei Kingdom Hearts 2 e zerei tão rápido quanto o primeiro. Aquele jogo havia me conquistado e consequentemente despertado em mim a adormecida vontade de jogar Final Fantasy.

Semana passada, finalmente tomei vergonha na cara e resolvi comprar o jogo, estou no começo ainda, afinal, não tive muito tempo para jogá-lo. Ainda não vi nada de muito legal no jogo, mas estou bem no começo, nem deu 1 hora de jogo ainda, mas tenho certeza de que o jogo não irá me decepcionar, final, foi o único Final Fantasy cuja história teve uma continuação.

Assim acaba meu primeiro post neste blog, espero atualizá-lo constantemente.

Até o próximo post.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. ah q lindo sou a primeira a comentar ^^
    ah love espero q de andamento pro blog ^^

    AMO VC

    kissu
    =***

  2. Então sobre final fantasy o sistema de batalha do X é um pouco diferente dos demais FF e o sistema de progressão também.FF IV começou com o sistema de time que foi até o IX, o X revolucionou os FF porque foi o primeiro que os personagens tinha legenda e falavam ao mesmo tempo entre outros recursos.Ele é um dos mais famosos porém não tão complica quanto o X-2 que é considerado o que mais se perde(Sinceramente eu me perdi mais no III e IV),Você vai gostar mesmo dos FF de DS que são os antigos e mais dificeis e do VII e do sistema de batalha do VIII.Os de play 3 não joguei ainda por falta d oportunidade mas vou jogar.
    KH é perfeito.Nem comento sobre o sistema de batalha que é o melhor.
    E se quizer jogo de FF de luta recomendo Dissidia!

    Abraços

  3. FF…. sou Fan doidinhu por ele msm!!! joguei todos q eu consegui… semana passada eu terminei o III no DS… animallllll… proximo sera o IV!!! ^^


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

